terça-feira, 22 de abril de 2025

HERTA/ERDA/GAIA

Atuando em harmonia com o anjo de Éfeso (planeta Terra), a bela Erda está se submetendo às provas mais difíceis que poderia ter experimentado.

Conectada com a matéria em sua essência, tem uma grande sensibilidade a tudo o que acontece em sua superfície com tanta força como se a estivesse tocando diretamente.

O solo, a terra, a areia, a água e o gelo estão todos conectados com a bela Erda através de uma radiação elemental de milhares de fios vívidos: ela suporta bravamente o estado atual da influência prejudicial da humanidade, assim como o conhecimento dos próximos eventos.

A vida atual das pessoas e suas ações esmagam e gravam as feridas no rosto de Erda: uma e outra vez assemelham-se a um desvio completo do plano original, no qual surgiu a radiação terrestre criada por Erda.

A gentil e etérea Erda, a inconcebivelmente paciente portadora da vida, agora olha com alegria para as mudanças que se avizinham.

Trazem-lhe uma nova dor, mas ao mesmo tempo a redenção, a renovação e o rejuvenescimento de sua virgindade.

Um anjo se inclina sobre Erda e lhe dá o poder que lhe foi permitido receber de Parsifal, e também de Hermetes, o sábio servidor de Valhalla.

Seu candelabro, depois de um longo tempo de cintilação, agora brilha intensamente em louvor à Luz que chegou.

O nobre guardião destes mundos posteriores, que provinha do círculo de Mercúrio, levanta as mãos em oração: lágrimas de gratidão caem de suas faces pela libertação, já que a escuridão o rodeou por tempo demais.

Sua felicidade é o que agora encoraja Erda a suportar com paciência os tremores e as transformações que estão a caminho.

Os servidores que ressoam ao redor de Erda e atuam em seu solo e elementos, encorajam esta mais experiente delas, a administradora da joia azul circulando no universo desde que os golpes da espada de Parsifal trazem seu renascimento.

Libertação, exalação livre são agora esperadas por toda a vida da natureza na Terra.

Erda está preparando um grande embelezamento para aqueles que virão a este mundo terreno nas gerações posteriores.

As fibras tecidas por pequenas mãos de pequenos servidores conduzem ao nascimento de animais e plantas, que não estão na Terra há muito tempo ou que nunca antes estiveram aqui.

Belas criaturas, assim como belas plantas de formas e cores míticas: todos esperam emergir à superfície da Terra para confirmar o inesgotável esplendor e os milagres da obra de Deus na Criação.

Também aqui, longe da luz, a vida pode ser maravilhosa e revigorante.

Estes fios, que são invisíveis, são guiados através de formas mais admiráveis em direção à Terra.

Conduzem a partir de pré-formas sutis, as imagens espelho, das alturas luminosas.

As células estão ocultas enquanto esperam nos corpos das criaturas e plantas que atualmente habitam a Terra.

O raio de Parsifal agora se aproxima: aumentando cada vez mais e mais poderosamente, atuando como uma chave para a abertura de comportas para uma corrente de luz nutritiva, que atuará no momento adequado – depois de uma transformação tempestuosa – revivendo novas formas que emergem da vida de animais e plantas existentes.

Apenas uma relação distante será suficiente para dar origem a novas formas, cores, feitios e tamanhos.

Tantos milagres acontecerão literalmente diante dos olhos dos homens sem exceder as sábias Leis da Criação.

Será uma nova vida que proporcionará a misericórdia do Criador àqueles que posteriormente puderem habitar a Terra.

A face da Terra mudará e a bela Erda brilhará mais uma vez à luz das forças superiores que fluirão para ela do brilhante anjo de Éfeso.

Felizes aqueles humanos que, em sua pureza e abertura espiritual, lhes será permitido habitar a Terra restaurada no brilhante resplendor de Erda.

Enriquecidos pela Luz serão aqueles que puderem ingressar na Nova Era da Terra.

Façamos o nosso melhor para sermos um dos que cruzam o limiar da Nova Era na Terra purificando e iluminando nossa abordagem à vida.

Michael Wirz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário