Não há perguntas por parte da humanidade pois esta acredita possuir todas as respostas. Os ditos "servos de Deus", frutos podres das religiões que se arrogam os "Porta-vozes" do altíssimo, bradam incansavelmente o agouro de suas convicções cegas provenientes de um raciocínio doente e maligno. A ausência de uma introspecção sincera à respeito das Leis da Criação que nos cercam, transformou à vida em um jogo sujo reduzido à mera sobrevivência, e quando não se joga limpo, no ar paira o pó revelador do que é obscuro, isto ficou evidente nestes últimos meses. Deixará marcas de destruição irreparáveis como as lavas do Vesúvio. Graças à Deus e as suas Leis atuantes no Universo, iremos colher aquilo que plantamos.
"Perante o Criador sois agora muito menos do que um inseto. Este cumpre fielmente a finalidade que tem por cumprir, ao passo que vós, como espírito humano falhais! Falhais devido ao vosso vaidoso querer saber, que não é saber algum. As escolas que erigistes, construídas sobre esse falso saber, são cadeias que vos mantêm firmemente acorrentados, que sufocam qualquer ascensão espiritual já na tentativa, porque vossos próprios mestres não podem segui-la!
Agradecei ao Senhor por vos tirar agora à força a possibilidade da continuação de uma existência tão vazia e somente prejudicial a tudo; do contrário, jamais poderíeis chegar ao reconhecimento da indignidade que hoje vos circunda por toda a parte, fazendo-vos parecer ridículos na Criação inteira, como bonecos vazios e grotescamente enfeitados, que trazem em si espíritos adormecidos!" - Abdruschin - Servos de Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário