sexta-feira, 17 de abril de 2020

AS HORAS VINDAS DO DESTINO DA HUMANIDADE

A imagem pode conter: noite
Traduzido para o jornal alemão "News Europa” - 15 de agosto de 1951
Johannes Friede, o conhecido monge Johanniter foi um dos profetas mais notáveis de seu tempo, nós apresentamos em anexo ao nosso leitor uma de suas revelações, transmitida a nós em nosso tempo através de um dos videntes modernos, que vive em Linz em Danúbio.
O editor

...Quando um dia o grande dia chegar em que a humanidade estará diante de seu grande e último teste, será o tempo de mudanças visíveis que surgem na natureza. As condições meteorológicas serão submetidos a mudanças fundamentais causadas por experiências técnicas que têm sua base na profundidade da terra e nas nuvens. Haverá maior contraste entre o frio e o calor; tempestades farão circunstâncias mais catastróficas. Terremotos irão destruir países inteiros e o oceano vai inundar muitas terras baixas. Todos estes acontecimentos não são devido a causas naturais, mas eles emanam o resultado de homens que jogam com a sua existência.

Ai de todas essas forças de destruição. Antes do seu trabalho ser bem sucedido, haverá confusão no mundo do universo e com o início da Era de Aquário, a Idade do Ferro vai deixar de existir. Quando as noites forem preenchidas com o frio e os dias de calor, será o momento em que uma nova vida na natureza começará. A grande quantidade de calor é causado pelas irradiações da terra e o frio é devido à extinção da luz do sol. Depois de apenas anos vós ficarão ciente de que a luz do sol tornou-se realmente mais fraca.

Quando as forças de eletricidade não conseguem mais trabalho, será o momento em que o grande evento acontecerá no firmamento. O Grande Urso “Ursa Maior” vai estar em estreito contato com a terra, até atingir eventualmente 500 vezes o tamanho do disco solar. A luz do sol da terra vai ser cada vez mais ofuscada e os dias serão mais como noites de luar, eles não vão receber qualquer luz para a lua, mas a partir de Orion, à luz de Júpiter, vai projetar sua irradiação até o Great Bear, a fim de destruir a luz através de sua força, isso vai acontecer através da vibração do sol e o poder no plano etéreo, através do qual ocorrerá o desvio da estrutura mundial para desintegração.

Os reinos humanos e animais naquela circunstancia serão preenchidos com medo e ansiedade. Pássaros deixarão de usar suas asas, em vez disso eles serão como animais rastejantes. Os animais do plano da terra, cheios de medo e confusão soltarão um grito terrível que ruge, que faz com que o ser humano venha a tremer. Os homens se refugiarão em suas casas não querendo ver todas as coisas terríveis, até que a escuridão total seja atingida, com duração de três dias e três noites.
Durante este tempo, os homens cairão na semiconsciência devido à ausência de energia da luz. Muitas pessoas dormirão em processo de transe, a partir do qual eles nunca mais recuperarão a consciência, mesmo que eles estejam sendo estimulados para alguma atividade através da renovação, revivendo a radiação do sol, porque são aquelas pessoas, a centelha espiritual que não se mantiveram em movimento, “movimento espiritual”.

A imagem pode conter: céu, natureza e atividades ao ar livre
No quarto dia, ao nascer do sol, o sol vai brilhar mais uma vez. A superfície da Terra será coberta por uma camada de cinzas semelhantes a uma camada de neve caída nova no inverno, mas com uma diferença, as cinzas são de enxofre na cor de fundo da terra, névoa como fumaça surgem lembrando fogo-como vapor cheio de luz.

No reino humano, “na terra” veremos mais mortos do que todas as vítimas exigidas por duas guerras mundiais juntas, porque muitas pessoas por conta das suas fracas condições não foram capazes de proteger-se contra as impressões destrutivas revelada pela madrugada vigente. Eles temem a morte menos do que a proximidade da Ursa Maior. Os filhos da Luz farão a leitura do Apocalipse em suas casas com a luz de uma lâmpada e nos palácios das igrejas a interpretação do “Grande Cometa” será revelado pelos servos de Espírito de ensino.

No sétimo dia após o aparecimento de uma luz das cinzas, terá sido levantado da superfície da terra, deixando para trás uma fertilidade nunca antes conhecido dos seres humanos.
Orion irá direcionar a radiação de luz para a terra, apontando o caminho para a morada da maior e mais sublime pessoa que já andou nesta terra.

Aqueles que sobreviverem irão proclamar o Seu ensinamento Primordial em paz e o milênio será estabelecido com a proclamação do Messias à luz da verdadeira fraternidade para a honra do Criador e da boa vontade e harmonia para toda a humanidade.

Fr. Stroebel L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário